12 de fevereiro de 2020

Protocolo de Remoção de Contratos Primários v2

Por favor, use esta versão atualizada do nosso "Protocolo de Remoção de Contrato Primário" quando desejar cancelar e anular todos os acordos anteriores com as forças das trevas.




Em nome da minha Presença Divina,
Em nome da minha Alma,
Em nome de todas as Forças da Luz,

Cancelo e anulo todos os meus acordos e contratos anteriores com as Forças das Trevas. Todos esses contratos são agora nulos e sem efeito em Todas as Linhas de Tempo e em Todas as Dimensões, independentemente do seu conteúdo e/ou da minha programação subconsciente.

Com o meu livre arbítrio, agora me declaro livre em Todas as Linhas do Tempo e em Todas as Dimensões de todos e quaisquer contratos e de todas as influências das Forças das Trevas.

Decreto e comando uma cooperação consciente e completa entre mim e as Forças da Luz, do Ponto-Zero-Agora e Sempre.

Agora eu decreto e ordeno que a minha vida seja guiada em total alinhamento com o Plano Divino, do Ponto-Zero-Agora e Sempre.

Decreto e ordeno que milagres sejam manifestados na minha Vida e Toda-Existência, de maneira a manifestar a felicidade e Amor por mim e por todos os envolvidos, do Ponto-Zero-Agora e Sempre.

Que assim SEJA e assim É.


~ Surfacom

Nenhum comentário: