18 de fevereiro de 2020

Os decretos como ferramentas de libertação multidimensional



Para aqueles que desejam entender melhor por que lançámos versões atualizadas dos nossos Protocolos de Proteção, gostaríamos de esclarecer que estes tratam-se de Ferramentas de Libertação Multidimensional que podem ajudá-lo a manifestar claramente o seu próprio Livre Arbítrio de uma forma Poderosa e Consciente.

O “Protocolo de Remoção de Contratos Primários” é um protocolo desenvolvido para ajudá-lo a remover as conexões ainda presentes com a Anomalia Primária. Este protocolo é essencial para a sua libertação coletiva, porque todos nós temos manifestações em paralelo, passado/presente/futuro, em várias linhas do tempo, nas quais em algumas delas, podemos estar/ter estado/iremos estar do lado das trevas. Resumindo, todos os seres negativos ainda fazem parte do nosso eu multidimensional e é o nosso dever curá-los. Quando decretamos a nossa cura, em todas as nossas partes, esses seres também são curados. Afinal, somos literalmente UM, uma Consciência que se desdobrou em várias partes individuais para auto-experiênciar-se, auto-conhecer-se nas suas múltiplas manifestações.

A opção ideal seria usar esse decreto diariamente, várias vezes ao dia, se você se sentir guiado a fazê-lo, juntamente com o “Decreto de Proteção“.

Em relação à nossa versão atualizada do nosso “Decreto de Proteção“, é uma ferramenta de tecnologia vibracional, entregue pelas Forças da Luz de forma livre e gratuita. Esta ferramenta foi projetada para ajudar a protegê-lo de todos os ataques que estão sendo realizados pelos seres negativos que ainda não estão dispostos a aceitar e a abraçar a Luz.

Mantenha a calma durante a tempestade e fique no seu centro.

Ajude-nos a compartilhar essas informações, se você se sentir guiado a fazê-lo.

Vitória da Luz!

~ Surfacom




* Referências:

~ Decreto de Proteção:

~ Protocolo de Remoção de Contratos Primários:

Nenhum comentário: