13 de agosto de 2019

Uma mensagem do Arion, o Eu Superior do Ukeron

O Eu Superior do Ukeron escolheu se mostrar assim e possui uma energia muito pacífica. Ele emana apenas amor e tem uma conexão muito forte com a Fonte. O Eu Superior do Ukeron se apresentou como Arion, ele é um dos comandantes Das Naves sob o Comando Ashtar. Ele reside na realidade 7D.




"Saudações, meu querido.

Eu dei um passo à frente hoje para ajudá-lo a lembrar o poder da luz que você guarda dentro de você. Quando você veio à Terra, esqueceu que a luz que você carrega está dentro de cada célula do seu ser. Assim como a Terra está em processo de se transformar em um reino superior, você está trabalhando para lembrar de onde realmente veio.

Seu vaso físico está passando por uma transformação para um vaso que pode conter mais luz e informações dos reinos mais elevados. Você está se abrindo e alcançando altas freqüências cada vez você se aproxima das freqüências mais altas que enviamos para você. Isto é o que irá ajudá-lo a começar a lembrar, não é com a mente, mas com o seu coração que você começará a sentir o UM e unidade do universo dentro de sua realidade. Você não experimentará separação e solidão em seu estado de ser.

Há muitos outros como você em seu planeta que estão contribuindo muito para o despertar em massa de sua espécie. Eu estive com você sempre e tenho lhe dado códigos de luz para ajudá-lo com a ascensão da Terra e com a expansão de sua consciência.

Estou orgulhoso de você e satisfeito por você estar buscando descobrir mais sobre a realidade dos reinos mais elevados. A razão pela qual me mostrei a você assim é que você tem a liderança dentro de si mesmo que vem da pureza do coração. O objetivo é unir as pessoas à unidade e ajudá-las a sair da ilusão da separação. Eu quero que você sinta esta verdade em seu coração, pois esta é a freqüência que os reinos mais elevados experimentam. Você receberá mais downloads das freqüências mais altas, pois a Terra é capaz de manter mais luz e há portais se abrindo para ajudá-lo a entrar em seu poder.

Há mais por vir para você, mas neste momento esta é a transmissão que quero compartilhar com você.

Em gratidão, amor e união, eu te saúdo."


~ Canalizado por Dana Grozdanova - Wisdom from the Heart:

Nenhum comentário: