- Revelador da sua autonomia enquanto Consciência;
- Manifesta a sua vontade própria;
- Possibilita as coisas acontecerem de acordo com o plano traçado por si e para si.
O Poder de Decretar anula a presença e interferência de influências e sugestões parasitárias na nossa vida se assim o concretizarmos de estarmos livres deles quando fazemos os nossos decretos. Porque essas presenças são nos acopladas, caso queiramos ou não, e caso estejamos ou não conscientes delas, pelas entidades que têm controlado este sistema de vampirização e desconexão com a Fonte Primária.
É hora de chutar o balde e dizer-lhes 'NUNCA MAIS!', mas para isso, há que ter a audácia de saber fincar o pé e ser-se o maior defensor da sua Verdade Interior. E para que não hajam deturpações nestas palavras - Verdade Interior - aquilo que lhe É, que o FAZ SER como você É, e simplesmente isso. Não é preciso grandes rodeios para justificá-lo.
A Fonte desejou experimentar-se a Si Mesma, criou um estado de submersão onde artificialmente se 'esquecia de Si' (ou fez de conta que se esquecia) para poder se auto-vivenciar. E não há nada de errado nisso. O que há de profundamente errado, foi a decisão e acção desenfreada que certas entidades tomaram para poderem alimentar o seu próprio programa, sem freios ao sacrificar os Filhos da Fonte.
Justiça está aqui e agora em ordem de se fazer e de acontecer.
Decrete a sua Verdade Interior: SEJA. FAÇA ACONTECER!
~ SURFACOM
Nenhum comentário:
Não é permitido fazer novos comentários.