24 de setembro de 2019

Lembrete para a Meditação Colectiva do dia 29 de Setembro



Gostaríamos de recordá-lo sobre o nosso evento de Meditação Colectiva, um encontro físico que terá lugar no próximo fim de semana, 29 de Setembro de 2019.

A ideia por trás deste evento é organizar grupos locais, que se reunam num local público específico para participarem numa Meditação Colectiva Pacífica, em frente a um edifício governamental local que represente o "poder" actual na sua região.

De forma a permitir uma organização adequada em termos logísticos e de mobilização na sua área, sugerimos que cada grupo respeite o Fuso Horário local, e que todos se encontrem às 3:00 PM (15:00h) e iniciem a Meditação Colectiva às 05:00 PM (17:00h) no seu horário local.

Estamos publicando as informações sobre os grupos já identificados neste website:

https://collectivemeditations.blogspot.com

E, também neste website (principalmente, em português):

https://www.todosjuntosporgaia.com.br

Você ainda pode organizar um grupo local na sua área. Se desejar organizar um grupo, crie um contacto público (Grupo Público do Facebook, Grupo Público de E-mail ou Endereço Público) e envie as suas informações para ukeron.white@gmail.com / arosadevenus@gmail.com, mencionando o link/endereço do grupo e o vosso ponto de encontro/localização.

Se por qualquer motivo achar que não pode participar num grupo local público, gostaríamos de pedir que se junte a nós nas suas intenções durante o período da Mediação Colectiva, na sua casa ou no local a onde você se sinta confortável.

Gostaríamos de manifestar a nossa intenção CO-CRIATIVA e enviar um sinal claro à sociedade em geral, expressando o nosso desejo por um mundo onde a VERDADE, o AMOR e a PAZ PLANETÁRIA sejam a REALIDADE que governam a nossa vida no Planeta Terra.

Nós apoiamos a DIVULGAÇÃO COMPLETA, no sentido de entendermos que a Humanidade já está PRONTA para saber tudo o que foi escondido de nós durante eras.

Informações detalhadas sobre esta Meditação Colectiva, já foram publicadas neste artigo:

~ Meditação Colectiva a Favor da Verdade, Amor, e Paz Planetária a 29 de Setembro, 2019:

https://pt.prepareforchange.net/2019/07/23/meditacao-em-favor-da-verdade-do-amor-e-da-paz-planetaria-a-29-09-2019-as-17h-em-cada-nacao/


Nenhum comentário: