10 de setembro de 2019

O Fim do Status de Quarentena



Chegou a hora de apresentar uma melhor visão geral do Plano de Libertação Planetária sendo realizado pelo Comando de Júpiter, pelo Comando Ashtar e por todos os outros Comandos Galácticos. Este projeto está sendo realizado pela Confederação Galáctica da Luz há milhares de anos, exigiu muita coordenação entre diferentes grupos e raças e levou muitas vidas de nossos membros encarnados. Tudo está sendo coordenado de uma perspectiva mais alta, mesmo quando parece que cada membro está trabalhando sozinho ou sem nenhum apoio "aparente".

Muita informação já foi apresentada por diferentes fontes e narrativas e é natural que mais de uma narrativa esteja correta, pois cada narrativa está sendo apresentada por um grupo, raça, comando ou mesmo por seres que residem em dimensões diferentes.

Por favor, entenda que a narrativa que está sendo apresentada aqui é um ponto de vista particular de nossos membros encarnados do SURFACOM - Comando de Superfície. Pedimos que você use seu próprio discernimento para avaliar as informações apresentadas aqui, pois acreditamos que cada SER ou ALMA é capaz de validar cada informação independentemente. Sugerimos que você sempre use seu discernimento interno, sua bússola interna que é seu CORAÇÃO, sua forte conexão entre seu cérebro/mente e seu coração/consciência. Você tem tudo o que precisa dentro de você. Sempre confie em seu "pressentimento" e use seu próprio discernimento para navegar pelos tempos que estão à nossa frente.

A guerra para acabar com todas as guerras está em seus estágios finais, a tão esperada "PAZ NA TERRA" está muito perto de se tornar realidade. A Luz já Venceu, mesmo quando parece que o oposto está acontecendo. Os escuros sempre se orgulharam de serem extremamente inteligentes e coordenados, mas eles não têm a conexão com a Fonte Primária, de modo que não conseguem entender o que é o AMOR. Eles estão sendo derrotados porque as Forças da Luz já aprenderam como desarmar todas as suas bombas e aparelhos exóticos. Os escuros não são nada sem sua tecnologia exótica. Lembre-se de que é sempre mais escuro antes do amanhecer. Estamos nos estágios finais do plano mestre para limpar este Universo de todas a escuridão. Um futuro brilhante já está esperando ansiosamente por nós.


O Início da Dualidade e as Guerras Galácticas





É realmente difícil ser preciso sobre quando exatamente as Guerras Galácticas começaram. Existem narrativas diferentes e o período de tempo pode ser de milhões de anos a bilhões de anos ou até mais em nossa escala de tempo atual. Não vamos nos concentrar muito em como tudo se desenvolveu desde o início. Vamos tentar conscientizar o que está sendo reproduzido na Escala Planetária no último ciclo de 26.000 anos, levando em consideração as informações que já conseguimos reunir e tentando colocá-las em perspectiva.

Com o tempo, as forças das trevas começaram a ter uma vantagem sobre as Forças da Luz. Eles sabiam que as Forças da Luz queriam preservar as FORMAS DE VIDA, a maioria das espécies nos planetas sendo conquistadas pelos Escuros, então os Escuros começaram a desenvolver sua agenda usando principalmente essa abordagem como um escudo para suas próprias intenções sombrias. Eles desenvolveram ao longo do tempo a abordagem dos "reféns", onde estavam constantemente usando as raças controladas por eles como uma maneira de obter vantagens sobre as Forças da Luz. Além disso, eles usaram suas armas exóticas para ameaçar a população dos planetas conquistados e forçar as Forças da Luz a assinar acordos de "não interferência".


Para entender completamente a situação neste planeta, precisamos voltar a um período específico da história galáctica, quando as forças das trevas foram criadas. Eles escolheram o sistema estelar Rigel na constelação de Órion como seu principal reduto de onde controlavam seu império galáctico.

Eles logo descobriram que tomar reféns lhes dava a influência mais eficiente contra as forças da Luz, porque as forças da Luz se importavam com seu povo e dificultavam suas ações muitas vezes, para que os seres da Luz que foram feitos reféns pela escuridão não se machucassem.

As forças das trevas estavam desenvolvendo seus mecanismos de alavancagem de reféns e, ao mesmo tempo, desenvolvendo tecnologias exóticas de armamento que estavam causando estragos por toda a galáxia, destruindo planetas inteiros, apagando civilizações inteiras.

A certa altura, eles desenvolveram seu mecanismo mais eficiente de alavancagem de reféns. Eles exigiram que a Fonte parasse de fornecer informações aos Mestres Ascensos e à Confederação Galáctica sobre as atividades e planos clandestinos das forças das trevas ou ameaçavam destruir grandes setores da Galáxia.

Desde então, as forças da Luz deixaram de receber informações sobre uma certa parte das atividades das forças das trevas. Isso criou uma energia cósmica dividida entre Luz e Trevas em todas as dimensões e foi o começo da dualidade. Na quinta dimensão e acima, as trevas se manifestavam simplesmente como ausência de inteligência e falta de entendimento de como resolver a situação cósmica. A partir de então, certas raças começaram a acreditar que a escuridão e o sofrimento são um ingrediente necessário da experiência de vida, como a noite segue o dia e o dia segue a noite.

Isso permitiu que as forças das trevas transformassem sua fortaleza Rigel na primeira quarentena verdadeira, onde nenhuma Luz poderia entrar, já que os Seres Ascensos não receberam informações sobre as atividades acontecendo em Rigel e, portanto, não puderam enviar Luz e Amor para curar situações lá. Em segredo, as forças das trevas desenvolveram sua arma mais mortal lá, a bomba strangelet (estrangulada).

A bomba strangelet é um conglomerado de quarks pesados, chamados de quarks estranhos:

http://en.wikipedia.org/wiki/strange_matter

Quando esse conglomerado é colocado sob extrema pressão e temperatura, ele inicia uma reação em cadeia de transformação de matéria comum em matéria estranha:

http://en.wikipedia.org/wiki/strangeness_production

Se uma reação em cadeia desse tipo não fosse interrompida, apenas uma bomba de stangelet poderia aniquilar todo o universo conhecido. Felizmente, as forças da Luz sempre tiveram tecnologia para limitar drasticamente o raio de uma bomba strangelet. Ainda uma bomba strangelet é uma arma muito mais mortal do que uma bomba termonuclear.

Por milhões de anos, as forças das trevas produziram algumas bombas físicas e muitas mais etéricas e as armazenaram em Rigel.

Há 25.000 anos, eles criaram sua segunda fortaleza de quarentena no planeta Terra e transportaram parte de suas bombas strangelets e outras armas exóticas para lá. Esse armamento foi a verdadeira razão pela qual a Confederação Galáctica não interveio durante o holocausto nazista, explosões nucleares de Hiroshima e Nagasaki, expurgos stalinistas ou o genocídio de Ruanda. Naquela época, a Confederação Galáctica não sabia exatamente que armamento as trevas dispunham, apenas sabiam que, se interviessem, isso poderia levar a conseqüências desastrosas.

Ao longo do século XX, a Confederação vem removendo obstáculos ao Primeiro Contato, um após o outro, até que em 1995 eles estavam prontos para agir. Isso desencadeou um alerta vermelho entre os principais Arcontes da Terra na época e eles decidiram convocar todas as forças das trevas restantes da Galáxia para defender a Terra em quarentena. Isso resultou na chamada invasão Arconte do Congo em 1996.

Por um breve período de alguns anos, as forças das trevas conseguiram controlar a maioria dos sistemas estelares em um raio de 1000 anos-luz ao redor do planeta Terra, exceto o sistema estelar Sirius. Eles até conseguiram invadir o aglomerado estelar pleiadiano em 1996 e é assim que isso se parecia:




Foi um grande choque para a raça pleiadiana, pois passaram centenas de milhares de anos em paz antes da invasão.

Os rigelianos até pegaram um pequeno número de reféns pleiadianos, os transportaram para a Terra em profundas bases militares subterrâneas no sudoeste e os microchiparam. É assim que poderia parecer na base de Dulce em algum lugar de 1996 ou 1997:




A Confederação Galáctica libertou as Plêiades em 1999 e a Resistência libertou cativos pleiadianos de Dulce e outras bases em 2001, mas a raça pleiadiana precisou de quase uma década para se recuperar completamente do choque e poder participar plenamente das operações da Confederação Galáctica para a libertação do planeta Terra.

No período entre 1996 e 1999, todas as bombas strangelet rigelianas, e outras armas exóticas, foram transferidas para o planeta Terra. A grande maioria do armamento físico exótico foi removido pela Resistência até 2004, mas uma grande parte do armamento etérico exótico permaneceu até muito recentemente.

Entre outras armas exóticas, eu mencionaria armas escalares físicas anti-gravitacionais. Todos elas foram removidas em 2004 e a Resistência não permite que nenhuma dessas armas seja desenvolvida pelo complexo industrial militar novamente. A Resistência, no entanto, apoia o desenvolvimento da tecnologia antigravidade para fins pacíficos:

http://m.disclose.tv/news/Boeing_Antigravity_propulsion_comes_out_of_the_closet/100519#DTV

Desde 1999, os Mestres Ascensos, a Confederação Galáctica e o Movimento de Resistência estão removendo ativamente camadas sobre camadas de tecnologias etéricas exóticas da Terra em quarentena. Cada vez que uma camada é removida, o Mestre Ascenso recebe informações da Fonte sobre a próxima camada. Depois, o pessoal da Confederação e Resistência removem a próxima camada etérica. Esse processo estava em andamento da mesma maneira até algumas semanas atrás, quando foi feito um avanço drástico.

Os Mestres Ascensos receberam informações da Fonte sobre TODAS as forças das trevas etéricas restantes e suas tecnologias. Isso efetivamente dissolveu o fundamento básico do sistema de realidade da dualidade e removeu o fundamento de poder dos principais Arcontes deste planeta. A realidade insana das trevas que se opõem à Luz entrará em colapso em breve e somente a Luz permanecerá e todo o sofrimento desaparecerá para sempre.
Em 8 de março de 2014, apenas uma última camada de Arcontes etéricos e seu exótico armamento etérico permanece. A grande maioria dos reptilianos etéricos se foi, a maioria de suas tecnologias se foi; há principalmente um pequeno grupo de arcontes insanos com suas armas etéricas exóticas. Se eles têm bombas de strangelet ou algo mais, não está claro, pois a informação ainda está retida por razões de segurança. Este é o único fator restante que impede o Evento no momento. Quanto tempo durará essa camada também não está claro pelos mesmos motivos.


~ 10 de Março de 2014 - Quarantine Earth Endgame:


Infelizmente, o que aconteceu no planeta Terra não foi tão diferente de todos os outros planetas conquistados e dominados pelos Escuros.

Levando em consideração toda a situação e tendo que enfrentar a realidade de uma guerra real em Termos Galácticos, as Forças da Luz também tiveram que desenvolver sua própria abordagem. Às vezes, para ser um "mantenedor da paz", você acaba sendo forçado a fazer guerra para trazer a paz. Não porque você quer lutar, mas porque você é atraído ao conflito pelas forças opostas e porque esta é a única maneira de trazer paz sustentável a longo prazo.

Também vale a pena mencionar que a Confederação Galáctica da Luz levou muitos milhares de anos para entender como as armas exóticas avançadas desenvolvidas pelas forças das trevas foram produzidas, e também levou muito tempo e esforço para aprender como desarmar armamento tão exótico. Se as Forças da Luz não interferiram mais abertamente antes, foi por causa do risco real de desencadear a detonação de bombas que potencialmente destruiriam o planeta inteiro, ou mesmo pedaços enormes do nosso conhecido universo físico, causando mais dor e sofrimento.


O Projeto Terraform e o Desenvolvimento do Avatar Humano





A superfície da Terra, como o resto do Sistema Solar, foi destruída durante as Guerras Galácticas milhões de anos no passado. O atual projeto TERRAFORM foi inicialmente um esforço conjunto da Confederação Galáctica da Luz. Por causa das guerras galácticas, muitas almas envolvidas nas guerras galácticas ainda precisavam experimentar a dualidade, porque ainda eram incapazes de aprender a amar ou respeitar um ao outro.

Todos os seres que violaram a primeira lei "Não matarás", a segunda lei "Ame o seu próximo como a si mesmo" e a terceira lei "Respeite o livre arbítrio do seu próximo", foram encerrados em uma grande barreira ou véu de frequência e chamados a suas responsabilidades, reiniciando seu ciclo de reencarnação em 37 planetas do exílio, incluindo o Planeta Terra. Era para ser um exílio temporário para, a partir de um novo DNA contendo a herança hereditária de todos os grandes impérios (em guerra), acabar com a competitividade de uma só vez. É assim que o DNA dos humanos terrestres tem uma carga hereditária das 22 raças cósmicas que se odiavam por razões religiosas, políticas e outras.

Este projeto estava sendo realizado por diferentes civilizações galácticas ao longo dos últimos milhões de anos. Algumas dessas civilizações não estavam exatamente cientes do plano mestre sendo desenvolvido por seres de dimensões superiores. Essa também é a verdade quando se fala dos últimos que chegaram, os Annunaki, que eliminaram todo o conhecimento prévio das civilizações antigas e se retrataram como os "deuses criadores" da humanidade.

Uma visão geral do envolvimento de todas as Civilizações Galácticas que trabalharam direta ou indiretamente neste projeto é apresentada nesta breve História do Planeta Terra:


763,132 AC: Colonizadores do sistema estelar Orion (sistemas Rigel e Betelgeuse) chegaram. Orion estabeleceu sua primeira biosfera em Euromani, China.

741,237 AC: Capella (Ursa MAior) estabeleceu uma biosfera na base do Monte Yogen, no sul do Chile.

701,655 AC: Veganos (Lyrans - nossos ancestrais humanos) na fronteira Líbia-Níger.

604,003 AC: Os Cassiopeans (uma raça de insetos) se estabeleceram na Argélia, norte da África.

585,133 AC: Os Nibiruanos se estabeleceram no Cairo, Egito, trazendo com eles a lua como base e satélite e estabelecendo sua base primária em Marte.

870,300 AC: Orion enviou outra equipe em Perth, Austrália.

83,400 AC: Os Lyrans retornaram na região basca (sul da Europa).

73,414 AC: Os Órions retornaram ao Monte Neblina, Brasil.

79,743 AC: Os pleiadianos chegaram à Terra.

71,933 AC: A Lemúria é fundada como uma colônia coletiva. Muitas dessas raças são um recurso conjunto, localizado em um continente no Pacífico, compondo os Lyrianos, Sirianos A, Plêiades, Ursa Menor e Nibiru.

57,600 AC: Atlântida é fundada e os Pleiadianos, que haviam saído antes da queda da Lemúria, retornam. Outras colônias incluem Andrômeda, Nibiru, Aldebaran, Altareanos e Sagitarianos. Com exceção de Nibiru, esses colonizadores são humanóides que respiram oxigênio.

31,017 AC: A Lemúria é destruída pela guerra.

27,603 AC: Atlântida é destruída pela guerra.

27,000 AC: A civilização suméria é estabelecida pelos Anunnakis, estabelecendo o governo da Terra sob o domínio dos senhores Ceecar. Começa a história conhecida atualmente. Os Anunnaki começam a se estabelecer em todo o planeta, desenvolvendo sua própria monarquia de controle através do comércio, religião e política.


~ 4 de Março de 2012 - A Brief History of The Planet Earth by Jim Euclid:


O Status de Quarentena do Planeta Terra





Os Arcontes chegaram ao planeta Terra no final do último ciclo. Eles acabaram influenciando negativamente a Antiga Civilização da Atlântida e são, direta ou indiretamente, os responsáveis ​​pela Queda da Atlântida.


No coração da cabala física, há um grupo de 13 Arcontes que continuam controlando nosso planeta pelos últimos 26.000 anos. Eles são responsáveis ​​pela queda da Atlântida, pelo colapso no culto à deusa da paz nas culturas neolíticas há 5.000 anos e pela destruição das escolas de mistério no final da antiguidade. Eles são os que mantêm a quarentena e mantêm a humanidade refém, para que os ETs positivos não pudessem intervir até agora. Eles estão principalmente encarnados em posições-chave dentro da nobreza negra italiana.


~ 15 de Julho de 2012 - Layers of Conspiracy:


O atual Status de Quarentena do Planeta Terra foi imposto pelo Império Quimera Orion/Andromedano  porque eles trouxeram suas armas exóticas e forçaram a Confederação Galáctica da Luz a assinar um acordo de "não interferência".


Nosso Sistema Solar tem estado sob controle do império Quimera Orion / Andromedano  e de seus subordinados Draco/Reptilianos pelos últimos 26.000 anos, colocando efetivamente o planeta Terra em status de quarentena, isolando-o de raças ET positivas.

As forças da Luz foram forçadas a assinar um tratado de não interferência que afirma que elas não interferirão diretamente na superfície do planeta Terra e, por sua vez, o grupo Quimera também não interferirá diretamente na superfície. Embora este tratado tenha sido bastante prejudicial para o desenvolvimento da humanidade nos últimos 26.000 anos, ele também impediu diretamente que a vida da humanidade fosse ceifada pelo grupo Quimera e seus subordinados draco/reptilianos. Esta é a razão pela qual os agentes do Movimento de Resistência não estão entrando em contato com os seres humanos na superfície de seu planeta. Esse tratado também é a razão pela qual os reptilianos não comem maciçamente humanos no café da manhã em cidades humanas de superfície depois de 1996, quando sua presença sob a superfície do planeta era enorme, com 500 milhões de entidades presentes. Esse tratado também é o motivo pelo qual as bombas strangelet não foram detonadas em muitas ocasiões. Assim que a ameaça Quimera se acabar, as Forças da Luz intervirão diretamente na superfície deste planeta.


~  9 de Fevereiro de 2015 - Solar System Situation Update:


Durante o ciclo atual, os Arcontes queriam transferir sua fortaleza de Rigel na constelação de Orion para o Planeta Terra. Eles projetaram as guerras planetárias para causar tanto sofrimento quanto possível, especialmente durante as duas últimas guerras mundiais.


O principal segredo oculto que as forças das trevas estavam tentando esconder é que eles sempre tiveram um planeta onde tentavam acumular a maior quantidade de sofrimento possível e esse planeta servia como ponto central do vórtice de acréscimo para a anomalia primária de todo o universo. Este planeta de sofrimento esteva no sistema estelar Rigel na constelação de Órion até  a invasão dos Arcontes em 1996, depois disso o ponto máximo de sofrimento foi transferido para a Terra e, desde 1996, a Terra está no ponto central do vórtice de acúmulo de anomalia primária para o universo.

Forças escuras baseadas na Terra tentaram redirecionar o fluxo de plasma escuro primário de Orion para o nosso sistema solar e, especialmente, para o planeta Terra com o pentagrama dos campos de concentração nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, com explosões nucleares após a Segunda Guerra Mundial, com programação mental baseada em trauma em bases militares subterrâneas desde os anos 60, com a infiltração  Draco em nosso sistema solar através do programa espacial secreto Solar Warden também desde os anos 60, e finalmente tiveram sucesso quando abriram um portal escuro de buraco de minhoca entre a Terra e Rigel no início de 1996 após o genocídio de Ruanda em 1994.

Desde então, o plasma escuro primário e o fluxo de anomalia escura estão fluindo em direção à superfície da Terra. A energia da porta estelar de Al Nilam e o Fogo Branco de AN é o antídoto para esse fluxo. Por esse motivo, nossa meditação foi bem-sucedida ao finalmente começar a abordar a raiz de todo mal e iniciou o processo de removê-lo do universo para sempre.


~ 15 de Agosto de 2018 - Key to Freedom Meditation Report:


As Invasões dos Arcontes



Durante o atual ciclo de 26.000 anos, o Planeta Terra passou por três principais invasões Arcontes.

Houve três invasões principais dos Arcontes e suas raças subjugadas, como Draconianos e Reptilianos do espaço sideral na história humana conhecida. Todos eles aconteceram nos planos físico e espiritual.

A primeira é a invasão Kurgan, que aconteceu por volta de 3.600 aC. Os seres das trevas entraram pelo portal dimensional do Cáucaso.




Seu objetivo era destruir o culto à Deusa pacífica das culturas neolíticas, que prosperavam na Europa neolítica. Eles queriam destruir a veneração da Deusa, uma vez que a energia feminina é a nossa conexão direta com a Fonte:

http://www.public.iastate.edu/~cfford/342Chalice.htm

A segunda é a invasão Khazar, que ocorreu por volta de 393 aC. Os seres das trevas usaram o mesmo portal dimensional do Cáucaso:




O objetivo dessa invasão foi destruir escolas de mistério, grupos gnósticos cristãos e o paganismo de adoração à natureza e substituí-los pela programação mental do culto ao Cristianismo. Essa programação foi aprimorada com a criação de infernos de realidade virtual no plano astral inferior, que foram então usados ​​pela Igreja para fortalecer sua posição.

A terceira é a invasão do Congo, que ocorreu em 1996. Os seres das trevas entraram no Congo, Ruanda e Uganda devastados pela guerra. O foco principal desta invasão estava no plano astral etérico e inferior. O objetivo dessa invasão era destruir os movimentos da nova era e da ascensão e reforçar a Matrix que já começava a se desintegrar em 1995 como resultado do despertar em massa da Terra. A maioria dos seres não está ciente dessa invasão pois suas memórias sobre a Luz, que estava presente na Terra antes de 1996, foram apagadas com intensas sessões de implantes entre 1996 e 1999.


~ 8 de Maio de 2012 - Fall of the Archons:


Não por coincidência, a segunda invasão arconte ocorreu após a encarnação de Jesus Cristo. Os Arcontes perceberam que o conhecimento trazido por Jesus Cristo estava representando um perigo real para o domínio deles. Eles projetaram sua segunda invasão ainda durante o Império Romano e usaram o atual poder político do Império Romano para reforçar seus próprios interesses. O Imperador Constantino, o Grande, era a encarnação de um Arconte, e seu plano era apagar todos os Ensinamentos Gnósticos de Jesus Cristo e criar sua versão do Culto Cristão ou do Programa Religioso através do controle da Mente.


É interessante notar que a base militar da ALF Cabaniss é construída na forma de Chi Rho, o símbolo de Constantino, o Grande, o Arconte que criou o culto cristão:



~ 8 de Abril de 2014 - End of Petrodollar, Overunity and the Event:


A facção jesuíta foi criada pelo imperador Constantino quando eles apagaram todos os mistérios gnósticos e impuseram sua versão da religião cristã através do Conselho de Nicéia.


Facção Jesuíta: Essa facção era muito poderosa até o início de 1800, quando a facção Rothschild assumiu. Cerca de 10% dos jesuítas pertencem a essa facção, entre os quais alguns dos cardeais, o papa preto (Adolfo Nicolas), o papa branco (Joseph Ratzinger) e as famílias nobres negras da Itália. Esse grupo foi criado no ano de 325 no Concílio de Nicéia, onde Constantino criou o Culto Cristão para destruir mistérios gnósticos (incluindo o cristianismo gnóstico). Ela continuou a prosperar como Santa Inquisição e ainda se infiltra fortemente em muitas organizações católicas. Sua principal esfera de influência é a América do Sul e a África. Sua principal motivação era o controle espiritual e a opressão da humanidade. Agora, seu principal motivo é simplesmente permanecer vivo. Após o Evento, haverá uma grande purificação de todas as religiões tradicionais, pois elas estarão alinhadas com a verdade.


~ 17 de Abril de 2012 - Forces of Light and Forces of Darkness:


Às vezes, uma imagem vale mais que mil palavras. Este desenho encontrado dentro de uma igreja católica representa a versão arcôntica de "religião". Depois de sofrer muito como um ser humano encarnado, a pobre alma pecadora chega aos "céus" e é  recebida por criaturas "angelicais" que estão lá para punir a nova chegada. Até Jesus está sendo retratado como um deus punitivo com a varinha em punho. Essa programação mental forçada está sendo usada pelos Arcontes para manter as almas presas na roda da reencarnação para sempre.




Ensinamentos Gnósticos de Jesus Cristo / Sananda



Agora temos que pensar. Quem exatamente era Jesus Cristo e por que seus ensinamentos eram perigosos demais para o sistema de controle do Grupo Quimera Arconte/Orione?

Jesus Cristo era, de fato, a encarnação de Sananda, a representação do Deus Criador deste universo físico chamado Nebadon. Ele decidiu encarnar pessoalmente em todos os 37 planetas do exílio, porque queria entender, por seus próprios meios, o que estava acontecendo nas dimensões inferiores. O experimento da dualidade já estava indo longe demais e o Deus Criador não conseguia entender por que exatamente as almas perdidas ainda eram incapazes de voltar aos seus pontos zero depois de experimentar uma escuridão extrema.

Durante sua encarnação, ele trouxe o conhecimento dos Arcontes, controlando o processo de encarnação na vida após a morte. Curiosamente, os ensinamentos originais de Jesus/Sananda revelaram instruções de como contornar esse processo encarnacional forçado naquele tempo.


Uma página da tradução Copta do Primeiro Apocalipse de Tiago do Museu Copta no Cairo, Egito.


Textos gnósticos como O Primeiro Apocalipse de Tiago provavelmente foram banidos por causa de seu "entendimento diferente" do que foi a importância de Jesus, disse Landau.

"Eles entenderam Jesus muito mais em termos de ser um  revelador  da sabedoria humana do que um messias", disse Landau. "De acordo com esses textos gnósticos, Jesus ensinou às pessoas que o mundo material era na verdade uma prisão criada por um deus do mal - muito parecido com o filme 'Matrix', essencialmente."

No primeiro apocalipse de Tiago, Jesus descreve essa prisão para seu irmão. Ele revela que o mundo é guardado por figuras demoníacas chamadas arcontes, que estão bloqueando o caminho entre o mundo material e a vida após a morte. "O que Tiago precisa entender quando morre são senhas – do tipo códigos de trapaça em um videogame", disse Landau.
"Você pode ver como isso é bastante contracultural."


~ 4 de Dezembro de 2017 - Jesus Secret Revelations? Copy of Forbidden Teachings Found in Egypt:


Jesus/Sananda encarnou porque queria levar a Consciência Crística para a população em geral do Planeta Terra. Ele queria oferecer uma oportunidade a todas as almas que ainda participam do jogo da dualidade no Planeta Terra.


Mickael ou Micah está dentro do quadrante estelar de Nebadon, o Deus Criador, junto com a Mãe Cósmica da Ordem das Marias; É o sustentador direto das forças criativas que mantém a vida em todos os seus aspectos multidimensionais da luz. Uma equipe inteira de Arcanjos e Elohim fazem parte deste trabalho, no qual, desde a esfera acima da 35ª dimensão, mantém e sustenta todas as mônadas estelares que estavam dispostas a experimentar a polaridade nos planos abaixo do Universo Theta, que está entre as 10º e 13º dimensões de consciência.

Dentro do atual contexto de polaridade do quadrante de Satânia, em que seu Sistema Solar orbita, existem vários pontos de polaridade a serem transmutados por um salto quântico dimensional da consciência. A Terra e o Sistema Solar estão sendo posicionados em uma órbita contra Sirius, onde está o Alfa & Ômega natural lá. Com essa mudança, um salto de proporções cósmicas está sendo preparado para que toda uma nova ética egrégica e evolutiva seja sustentada pelas novas formas de vida planetárias que devem ser cristalizadas com o GNA, que é uma nova matriz genética de luz que garante a estabilidade do planeta, atomização molecular da humanidade que se desenvolverá no plano da 5ª dimensão.

Mestre Sananda, que é a representação direta de Micah nos planos superiores, está dando um apoio maior para que todos os seus filhos possam participar desse salto dentro de suas limitações de consciência em cada planeta. Atualmente, no orbe da Terra, várias formas de vida estão sendo preparadas pelo aumento considerável da radiação cósmica do Sol, no aspecto espiritual e atômico, a fim de acelerar o processo de permeabilidade dimensional, onde as moléculas físicas dos terráqueos começam a se formar, receber uma energia de maior gradiente, que eleva os padrões de troca de energia com planos sutis, forçando assim o despertar da humanidade. Todos os elementais da natureza participam desse processo de transmutação energética que está sendo desenvolvido pelas diferentes hierarquias estelares que direcionam seus fluxos de energia para o salto sistêmico. As forças involutivas dentro da Via Láctea estão em estado de alerta porque sabem que suas manifestações passam por um processo de corte que leva a um questionamento de suas ações e a maneira como negam o processo evolutivo diante de suas descobertas científicas, dos quais o alto cume científico da Terra já conhece, e eu os revelarei.

[...]

Cada um de vocês é uma extensão de Mestres e orbes superiores, e vocês não percebem isso. Chegou a hora de seguir a máxima do Senhor Jesus Cristo, amar o próximo como a si mesmo, mas você deve primeiro aprender a amar a si mesmo. Esse Amor deve estar em equilíbrio com você e a natureza, para que você possa interagir com os outros, para que as energias possam ser controladas pela lei do amor e expressar a verdadeira expressão dos ensinamentos de Mickah, na forma de Jesus, quando ele está na terra. Da mesma forma, os ensinamentos do Senhor Gautama sobre a energia de Buda explicam como centralizar sua energia para alcançar a iluminação e, em seguida, a energia universal de Cristo que você tem dentro de si. Lembre-se de que seu cérebro emite impulsos elétricos e de luz a cada segundo, precisamente por causa da interação do oxigênio no processo molecular de redução de oxigênio que suporta as trocas de energia e a vida do corpo físico. Portanto, essa energia faz parte do processo indireto de espalhar as energias no Universo, aprenda a amar sinceramente e você está dando um passo em direção à espiritualidade holística, que é a realidade da criança do planeta que todos devem manifestar na Terra, que tem o apoio da mãe cósmica.

Meus filhos amados busquem dentro de vocês a verdade. A ascensão é algo pessoal e intransferível; portanto, somente dentro da busca interna se pode alcançá-la como muitos já o fizeram. A cada ano, cerca de 1000 seres ascendem aos seus corpos de luz e fazem parte da Irmandade Branca; sigam esse caminho, pois é o único que leva ao seu Deus interior, não deixem que outros reflitam sobre o que é seu, porque é perda de tempo.

Todo o nosso amor incondicional a vocês


~ A Criação de Mickael (PT):


Membros Encarnados da Confederação Galáctica da Luz





Mas por que sempre focamos no lado negativo da história? Sempre parece que as Forças da Luz deixaram as coisas acontecerem sem desenvolver nenhum plano real para acabar com todo sofrimento no planeta Terra. Esta é uma descrição precisa do estado atual das coisas?

Vamos voltar ao propósito original do Planeta Terra nos últimos ciclos cósmicos. O desenvolvimento do Avatar Humano foi um projeto realizado pela Confederação Galáctica da Luz nos últimos 900.000 anos. O Avatar Humano permitiu que as Almas que estavam encarnando em um corpo humano experimentassem emoções e aprendessem a amar e respeitar um ao outro.

Muitos membros do Comando Ashtar estão encarnando na superfície do planeta desde o início deste Projeto Terraform. Nossos membros já ajudaram muitas civilizações humanas a ascender em diferentes ciclos planetários. Os Galácticos estavam envolvidos direta ou indiretamente com o processo evolutivo de praticamente todas as Civilizações Antigas que já andavam no Planeta Terra, incluindo Atlântida, Lemúria, Egito Antigo, Incas, Astecas, Maias, Equitumans, Tumuchys e assim por diante.

Algumas civilizações antigas conseguiram ascender, como os lemurianos e os maias. Outras acabaram não atingindo as condições necessárias e foram forçadas a repetir o ciclo. O plano original era sempre apoiar todas as almas exiladas e ajudá-las a voltar ao seu centro e equilíbrio interior.

Ukeron é apenas um exemplo de todas as almas do Comando Ashtar que estavam encarnando  no planeta Terra durante o projeto Terraform.

Ele encarnou várias vezes no plano físico terrestre, mais precisamente 224 vezes. Ele estava na Atlântida, na Lemúria, na Índia e no Egito antigo, nos tempos de Amenófis III, Ramsés III e Imhotep. Ele esteve em muitos lugares do Oriente Médio como Israel nos tempos de Jesus, sendo um dos muitos soldados do Império Romano; Também na Turquia, Arábia Saudita, Irã e Síria; Em muitos pontos da América do Sul, Central e do Norte, como EUA, México, Cuba, Canadá, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Guianas e Brasil; Alguns países da Europa medieval e moderna, como Alemanha, Rússia, Inglaterra, Espanha, França, Portugal, Polônia, Itália, Grécia, Holanda, Suíça, Bélgica, Bósnia, Escócia e alguns outros pontos. Ele também esteve em algumas partes da África, Oceania e Ásia, como China, Austrália, Congo, Japão, Coréia e África do Sul. Ele também encarnou entre os incas, astecas e maias em Yucatán.

[...]

Em uma vida especial em Roma, ele era um soldado romano. Em outra ocasião, ele foi político e, em outra, foi assistente direto de um governador. Ele participou de muitos governos romanos, como por exemplo, também do governo de Tibério César e alguns outros. Não é por acaso que está sendo chamado para se juntar a este movimento já citado por P1 e ajudar na iluminação desta linha:

“Depois de séculos de encarnações e reencarnações engajando-se energicamente nos domínios de imperadores e políticos como Constantino, Tibério César, Nero, Marco Aurélio, Augusto, Marco Antonio, Júlio César e alguns outros, as almas que participam desses movimentos iniciaram seu trabalho de retorno aos seus estados de plenitude e amor. Muitas dessas almas das eras passadas começaram suas encarnações em várias partes do mundo, mesmo em Roma, depois do Império, na energia de resgatar seus processos e iluminações particulares. Especialmente agora, no Brasil, está a maioria das almas daqueles velhos tempos de Roma e um grande resgate acontece nesse momento. Entre muitas dessas almas desses tempos, três, em particular, estão encarnadas, e Jesus me dá a oportunidade de escrever citando-as de alguma maneira nesta canalização / orientação de iluminação: Tibério César, Filipe César, um antigo senador romano, e Cláudio, um assistente direto do imperador Constantino".


~ 27 de Maio de 2019 - Meet Commander Ukeron from Galactic Pleiadian Delta Security Forces:


Durante o tempo da encarnação de Jesus Cristo, Ukeron encarnou e estava mais perto de Jesus. Ele era primo de Matheus e aprendeu sobre os ensinamentos gnósticos de Jesus / Sananda. Em outras encarnações, ele acabou se envolvendo no Império Romano e participou de muitos governos romanos.

Depois de receber sua Biografia Cósmica, Ukeron teve que entender sua própria missão de resgate nesta encarnação atual. Levou algum tempo de introspecção interna para entender por que ele acabou envolvido com energias dissonantes quando mais tarde encarnou como Cláudio, durante o Império Romano e ajudou Constantino, o Grande, em seu plano de dominação.


O último, Cláudio, acabara de encarnar perto de Jesus, como primo de Matheus. Nessa época ele sempre foi alguém muito "duvidoso" (cético) das coisas. Seu plano de alma era imprimir, com Constantino, a Consciência da Verdade Crística. Foi para ajudar Constantino a ter discernimento e expandir essa consciência Crística, pois ele já carregava essa informação em seu DNA, a partir da encarnação que ele teve perto de Cristo. Mas ele acabou se envolvendo em energias dissonantes com esse plano da alma, tornou-se um defensor de energias não alinhadas com a Consciência Crística e entrou na "descrença" que Constantino trouxe. Com essa atitude, gerou um movimento cármico direto com os cristãos. Esta é a razão pela qual Cláudio é chamado para a Iluminação da Linha Romana. Seu protocolo era precisamente para impedir Constantino de fazer alguns movimentos, e acabou apoiando o que ele veio impedir. Cláudio agiu ao lado de Constantino como estrategista intelectual. Ele usou suas experiências anteriores em campos de batalha e guerras para ajudá-lo a chegar onde ele queria ir. Ele atuou como consultor político para identificar quem era ou não do interesse de Constantino. Identificava quem cederia às pressões políticas, quem era leal e quem não era. Ele estabelecia planos de ação destinados a cumprir esses objetivos políticos de Constantino. Em reuniões importantes, como um observador realizado, ele identificava aliados e inimigos e depois relatava tudo ao seu Imperador.


~ 4 de Setembro de 2019 - The Illumination of The Roman Line:





Como já mencionado, Constantino, o Grande, foi a encarnação de um Arconte, e ele veio para suprimir todo o conhecimento dos Mistérios da Deusa e dos Ensinamentos Gnósticos de Jesus Cristo. A segunda invasão arconte aconteceu no terceiro século após a encarnação de Jesus Cristo. Essa situação poderia pôr em risco todo esse ciclo de 26.000 anos, uma vez que, em uma escala cósmica, a humanidade acabaria tendo menos de 1.700 anos até o final do ciclo cósmico.

O entendimento atual é que esse envolvimento com o Império Romano era necessário porque o Comando Galáctico tinha que perceber que os Arcontes já estavam perdidos e não seriam capazes de voltar ao seu equilíbrio até o final do ciclo. O Comando Galáctico sabia sobre a natureza deles, então eles sabiam que os Arcontes chegaram para criar uma quantidade enorme de sofrimento humano, para criar uma dívida cármica que comprometeria a evolução de todas as almas ainda experimentando a dualidade na superfície do Planeta Terra.

A Iluminação da Linha Romana é um plano que já está sendo realizado pelas esferas superiores do Comando Galáctico.


Após séculos de encarnações e reencarnações engajando-se energicamente com os domínios de imperadores e políticos como Constantino, Tibério César, Nero, Marco Aurélio, Augusto, Marco Antonio, Júlio César e alguns outros, as almas que participam desses movimentos começaram seu trabalho de retorno a seus estados de plenitude e amor. Muitas dessas almas destas eras passadas começaram suas encarnações em várias partes do mundo, mesmo em Roma, depois do Império, na energia de resgatar seus processos e iluminações particulares. Especialmente agora, no Brasil, estão a maioria das almas daqueles velhos tempos de Roma e um grande resgate acontece nesse momento.

[...]

Roma, velha Roma ... De tantas torturas no Antigo Coliseu, de tantos rituais sombrios nos porões considerados santos, como o Vaticano. Lá, nas máximas da Igreja, eis também os resgates antigos baterem à porta. Velhos padres, bispos, cardeais (como o Cardeal de Richelieu, chefe de um grupo de espíritos violentos ainda ativos nos vales das sombras). Papas (como Peter Hans Kolvenbach) - que foi o cérebro por trás do 11 de setembro - Torres Gêmeas, bem como o falso ataque de bandeira de 11 de março - Fukushima, e a principal força de planejamento por trás do conflito sírio (convenientemente viveu no Líbano, muito perto da fronteira da síria). Adolfo Nicolás, Joseph Ratzinger / Papa Bento XVI e muitos outros que representaram e representam as velhas forças do Antigo Império Romano, replicando as velhas torturas, perseguições e muito mais para obter as energias necessárias para seu próprio sustento, e muitos reunidos lá, representando os velhos tempos, ainda auxiliados por espíritos perturbados e inspiradores de tortura e assédio moral e físico. O resgate de tudo isso bate à porta e todos, sem exceção, envolvidos direta ou indiretamente, assistentes e apoiadores da antiga energia romana, seja no plano físico ou não, agora são chamados ao resgate.


~ 4 de Setembro de 2019 - The Illumination of The Roman Line:


Missões SURFACOM iniciadas em meados de Abril



As missões SURFACOM acontecem desde meados de abril de 2019. Não é por coincidência que, durante esse período, as Forças da Luz não puderam liberar muita informação sobre as operações em andamento.


Nos últimos meses desde meados de abril, o planeta Terra flutuava entre a linha do tempo gama (Intervenção da Luz) e a linha do tempo delta (Aniquilação Planetária).

Toda a informação sobre isso foi estritamente classificada, pois o foco excessivo na linha do tempo negativa aumentaria a probabilidade de sua manifestação.

Durante esse tempo, as Forças da Luz estavam limpando uma camada muito perigosa de anomalia plasmática com bombas de toplet.

Essa camada foi removida com sucesso em 21 de junho por volta do meio-dia GMT e o perigo foi bastante reduzido. Embora algumas bombas toplet ainda existam, e alguma anomalia primária de flutuação quântica / plasma ainda precise ser limpa, a linha do tempo gama positiva agora é muito mais segura.

O sucesso das Forças da Luz em 21 de junho trouxe muito plasma novo luminoso positivo para o nosso Sistema Solar e esse plasma positivo excitou a mesosfera ao redor do planeta Terra mais tarde naquele dia para produzir algumas nuvens noctilucentes impressionantes:

https://spaceweatherarchive.com/2019/06/23/extreme-noctilucent-clouds-over-europe

As Forças da Luz comunicaram que, pela primeira vez desde a invasão do Arconte em 1996, os arcanjos da Ascensão estão novamente presentes em nosso Sistema Solar.

[...]

Outro círculo de colheitas (cropcircles) sugere que as aranhas Quimera estão sendo levadas para o Sol Central:

http://www.cropcircleconnector.com/2019/SparticlesWood/SparticlesWood2019a.html

https://supernaturalspirit.com/tunnels-of-set-total-amalek-spider-tulpas

É interessante notar que esse círculo de colheitas apareceu exatamente em 21 de junho.

As aranhas Quimera plasmáticas estão sendo retiradas dos Túneis de Seth (filamentos de plasma escuro) para o Sol Central Galáctico no momento.

O terceiro círculo da colheita comunica que a Grade Cintamani ao redor do planeta está sendo ativada para o próximo nível:

http://www.cropcircleconnector.com/2019/longwood/longwood2019a.html


~ 1 de Julho de 2019 - Flower of Life:


Nós revelamos um cronograma breve, mas detalhado, de todas as missões do SURFACOM que ocorreram desde o início deste ano até o final de julho de 2019.


Talvez você não tenha notado, mas ontem, em 20 de julho de 2019, já decidimos o destino de nossa própria história como HUMANIDADE. Já salvamos o mundo e garantimos o melhor resultado possível. Tínhamos uma escolha a fazer e 50 anos para escolher o caminho que gostaríamos de manifestar. Se você ainda está lendo este artigo neste AGORA, é porque VOCÊ É PARTE DO PLANO DE LIBERAÇÃO PLANETÁRIA que evitou a ANIQUILAÇÃO DA HUMANIDADE através da GUERRA NUCLEAR ou da III Guerra Mundial. Agora que temos sua atenção, vamos contar a história.


~ 21 de Julho de 2019 - The Deadline and How You Helped To Save the World:


Mais missões da SURFACOM aconteceram em agosto de 2019. As operações recentes começaram com as missões em Berlim e Potsdam e essas operações estavam relacionadas à construção da Rede Planetária.


~ 11 de Agosto de 2019 - Quick Update about the Plan for Planetary Liberation:

~ 12 de Agosto de 2019 - Quick Update about the Plan for Planetary Liberation:


Não por coincidência, após o sucesso das operações em Berlim e Potsdam, os membros do SURFACOM foram contatados pelas Forças da Luz e receberam informações sobre a "Torre dos Ventos", localizada no Vaticano. O entendimento sobre essa "sala secreta" permitiu a continuação do Plano de Libertação Planetária.


O quarto secreto do Vaticano: 'A Torre dos Ventos'.


A Torre dos Ventos, também chamada de Torre Gregoriana, foi encomendada pelo Papa Gregório XIII e construída entre 1578 e 1580 pelo famoso arquiteto de Bolonha Ottaviano Mascherino. A torre, que é uma das estruturas mais altas do Vaticano, é dotada de um instrumento chamado anemoscópio que determina a direção do vento. No entanto, apesar desse equipamento impressionante, a torre nunca foi realmente usada como estação meteorológica. Em vez disso, seu objetivo era determinar a precisão do calendário Juliano.

A questão da precisão do calendário era uma questão relevante na época e constituiu uma parte significativa das discussões no Concílio de Trento em 1563. A principal preocupação do pontífice e seu conselho era que o calendário Juliano era impreciso e isso tornava a celebração Pascoal recaindo potencialmente no dia errado. Tradicionalmente, a celebração da Páscoa deve se alinhar com o Equinócio da Primavera. Durante os dias draconianos da Contra-Reforma, celebrar a Páscoa no dia errado foi considerado uma ofensa digna de excomunhão.

Para determinar se o calendário Juliano era preciso, a Torre dos Ventos foi construída. O nível inferior é composto por uma sala Meridiana sem janelas, com um pequeno orifício no lado sul, que é posicionado de tal maneira que durante o Equinócio da Primavera ao meio-dia, um raio de luz deve recair através de uma linha no chão. Esse talento arquitetônico engenhoso foi testado pela primeira vez em 1982 e verificou-se que o raio de luz se alinhava com a linha no dia 11 de março. O calendário Juliano indicava que o Equinócio da Primavera deveria cair no dia 21 de março, o que significa que faltavam dez dias completos.

Investigações posteriores levaram à conclusão que o calendário Juliano era impreciso por um período de duas horas por ano. Para resolver o problema, o Papa Gregório XIII criou o calendário Gregoriano, incluindo o ano bissexto que se destinava a compensar o excedente de duas horas por ano. Além disso, dez dias foram completamente eliminados para levar o calendário a um ponto exato. Isso significava que os dias entre 4 de Outubro de 1582 e 14 de Outubro nunca realmente aconteceram.


~ Inside The Vatican's Secret Room: 'The Tower Of The Winds':


Agora precisamos nos perguntar novamente, por que era tão importante que o Vaticano soubesse sobre os equinócios? Infelizmente, a verdade por trás desta sala secreta tem uma natureza sombria.

O Vaticano usou todo o conhecimento antigo para manter seu sistema de controle. Os Arcontes sabiam da importância dos equinócios e aprendiam sobre as Formações Neolíticas localizadas em todo o norte da Europa. Essas formações neolíticas são, de fato, Portais da Raça Galáctica Central. Para usar esses portais para suas intenções sombrias, eles orquestraram um sofrimento humano maciço, para impregnar esses portais com extrema escuridão.

Os membros do SURFACOM perceberam que a maioria dos Campos de Concentração localizados no norte da Europa estavam localizados na localização real dos antigos portais galácticos da raça central. A maioria dos monumentos dentro dos Memoriais localizados nos antigos Campos de Concentração ainda evocam as memórias do sofrimento gerado ali. Eles até construíram enormes obeliscos ou monumentos que se assemelham às direções dos raios solares durante os equinócios.

A verdade por trás de "A Torre dos Ventos" é que o Vaticano usou essa sala para determinar quando exatamente seus sacrifícios humanos deveriam ser realizados. Tais práticas, ao longo dos últimos 2 mil anos, geraram uma quantidade enorme de sofrimento, mantendo uma quantidade imensurável de almas de sementes de estrelas presas sob o Vaticano.

Não por coincidência, o "Decreto de Libertação" publicado em 16 de agosto de 2019 permitiu que as Forças da Luz trabalhassem ativamente dentro da Grade Planetária, a fim de limpar esse enorme buraco negro de escuridão e libertar todas as Almas aprisionadas lá.


O sucesso da missão Berlim / Potsdam em 11 de agosto desencadeou outra grande missão de limpeza iniciada no dia seguinte.

Esta missão está limpando todas as energias sombrias criadas pelo Vaticano e seu Império da Morte durante o Reino do Caos. Suas obras sombrias não podem mais passar despercebidas, é hora de finalmente LIBERAR todas as almas que foram mantidas à força aprisionadas sob o Território do Vaticano e em todo o mundo.


~ August 16, 2019 - Quick Update about the Plan for Planetary Liberation:


Mais recentemente, lançamos o "Decreto da Vitória da Luz", que permitiu às Forças da Luz finalmente libertar a Deusa Vitória.


As Forças da Luz estão progressivamente agindo dentro da Grade Planetária para libertar todas as Deusas que são mantidas como reféns pelas trevas. Através da força, eles conquistaram territórios e ergueram "Colunas da Vitória" ao redor do mundo para celebrar suas próprias batalhas, guerras ou revoluções vitoriosas. O que está oculto à vista de todos é o fato de que essas "Colunas da Vitória" foram erguidas em vórtices energéticos importantes, com a intenção de controlar ou suprimir a Energia da Deusa.

As forças das trevas queriam destruir a veneração da Deusa, uma vez que a energia feminina é a nossa conexão direta com a Fonte. Ao fazer isso, a Energia da Deusa não é mais usada para o benefício da Humanidade e do Planeta como um todo. Manter os vórtices da energia feminina suprimidos altera, como conseqüência, a energia masculina, que se torna beligerante, opressiva e dominante.

A única maneira de sair desse ciclo é libertar e abraçar todos os aspectos das energias do Sagrado Feminino. Mas também, abrace todos os aspectos das energias do Sagrado Masculino. Ambos os aspectos devem ser adequadamente compreendidos e adotados.


~ 18 de Agosto de 2019 - Decree for Victory of the Light:




Operações Multidimensionais do Sistema Solar Reativadas



O MOSS - Operações Multidimensionais no Sistema Solar - foi mencionado inicialmente no início de 2015.


Desde o início do ano passado (2014), as forças da Luz estão lidando diretamente com a Quimera. Desde o final de janeiro deste ano, quando as bombas físicas de strangelet e toplet foram limpas, começaram as operações para limpar este Sistema Solar dos últimos vestígios de escuridão. Esta operação possui o codinome MOSS (Operações Multidimensionais no Sistema Solar). Esta operação ainda está em andamento. Avanços importantes ocorreram nos últimos dias. Após a conclusão bem-sucedida do MOSS e por volta do evento, a Divulgação e o Primeiro Contato acontecerão e este será o fim do status de quarentena do planeta Terra.


~ 9 de Fevereiro de 2015 - Solar System Situation Update:


As operações externas do MOSS foram aprovadas em maio de 2019 e ainda estão sendo realizadas pelas Forças da Luz desde então.


20 de Maio de 2019:
Sequência EXMOSS Pandora aprovada.

1 de Junho de 2019:
Sequência EXMOSS Pandora em andamento.

1 de Julho de 2019:
Sequência EXMOSS Pandora em andamento.

1 de Agosto de 2019:
Sequência EXMOSS Pandora em andamento.

1 de Setembro de 2019:
Sequência EXMOSS Pandora em andamento.


~ Busca para artigos recentes que contém MOSS:


Neste momento, a Confederação Galáctica da Luz já está trabalhando dentro da Grade Planetária para os estágios finais do Plano de Liberação Planetária. Como podemos ver, a Frota Espacial da Confederação Galáctica da Luz  já está mostrando sua presença, como foi relatado recentemente por Ria Aurora Athena Ash em 30 de agosto de 2019.



Quando estava voando para a América, notei essa gigantesca "Nave Arcturiana"  (coberto por uma nuvem), a 39 mil pés de altura em algum ponto do 33º norte paralelo. O 33º é um círculo de latitude que fica 33 graus ao norte do plano equatorial da Terra que atravessa a América do Norte.

Esta enorme nave Arcturiana  se destacava!

Obviamente, estava estabilizando o 33º paralelo norte, em algum lugar do Colorado.

É maravilhoso saber que nossa Família Galáctica está sempre lá!
Hoje eu tive um presente 💝🌸💯🙏🏽❤️


~ Ria Aurora Athena Ash - Massive Arcturian Bow Ship:


O Código Galáctico e a Lei da Intervenção





O Planeta Terra é o último planeta deste universo sob a ocupação das forças das trevas, a última relíquia das guerras galácticas que duraram milhões de anos na galáxia.

Enquanto a Galáxia estava sendo libertada das garras das forças das trevas, as Forças da Luz evoluíram para uma força militar criada pela necessidade urgente de defender as liberdades básicas dos seres sencientes em direção a uma sociedade galáctica e cósmica harmoniosa. À medida que os seres da Confederação Galáctica evoluíram espiritualmente e fizeram seu alinhamento e união com os Mestres Ascensos, eles descobriram um códice interno que regula todas as inter-relações entre os seres de Luz e sua relação com as Forças das Trevas e os planetas ocupados. Esse códice é chamado de códice galáctico e representa a base legal para todas as ações da Confederação nesta e em outras galáxias. Esse Códice não é um conjunto rígido de leis externas, mas um código sistematizado de ética interior de todas as almas da Luz que todos os seres da Luz aceitam com seu livre arbítrio, porque reflete sua verdade interior.

Levando em consideração a situação atual do Planeta Terra, gostaríamos de chamar sua atenção para a Seção IV do Código Galáctico.

Seção IV: A Lei da Intervenção

A Confederação Galáctica tem um direito inalienável e incondicional à intervenção em todas as situações em que o Códice Galáctico é violado, independentemente das leis locais.

Seção IV/1: Cada ser senciente tem um direito inalienável e incondicional de convocar a Confederação Galáctica em necessidade e a Confederação Galáctica tem o direito de ajudar, independentemente das leis locais.

Seção IV/2: A Confederação Galáctica tem um direito inalienável e incondicional à implementação do Codex Galáctico e à conquista das áreas de violação do Codex Galáctico, inclusive com força militar, se necessário.




Decreto para o Fim do Status de Quarentena no Planeta Terra:



Com base no Código Galáctico, gostaríamos de convidá-lo a usar este Decreto para solicitar O Fim do Status da Quarentena no Planeta Terra. Entendemos que as condições do acordo de "não-interferência" assinado entre o Império Arconte/Orion/Andromeda/Quimera e a Confederação Galáctica da Luz desrespeitaram nosso próprio livre arbítrio, suprimiram nossos próprios PODERES CO-CRIATIVOS e criaram um sistema opressivo que queria remover nosso direito inalienável e incondicional à Ascensão.


Eu [diga seu nome], em nome da minha presença EU SOU, e atuando como Ser Soberano da Luz, invoco as Forças de Segurança Delta do Comando Galáctico Pleiadiano, o Comando Jupiteriano e o Comando Ashtar, a Raça Central Cósmica, o Comando Atlantis, a Frota Pleiadiana - Siriana - Andromedana, o Movimento de Resistência, Os Agarthianos Positivo, Confederação Galáctica da Luz, Exército de Luz Dourado, Exército de Luz Vermelho, e Exército de Luz Azul e em nome da Fonte Primária.

Declaro que o tratado de não interferência imposto à força pelo império Orioniano/Andromedano da Quimera e seus subordinados Draco/Reptilianos é agora anulado e sem efeito. A Quimera é uma força invasora e deve ser removida do Planeta Terra de agora em diante e para sempre. O controle do Planeta Terra foi roubado pelos invasores e agora deve retornar aos seus legítimos guardiões legais. O status de quarentena está sendo levantado e as Forças da Luz finalmente podem tomar as ações necessárias na superfície do planeta para a remoção total do Grupo Quimera e de seus subordinados.

Todo o conhecimento mantido pelo Vaticano em seu cofre secreto deve ser preservado até o ponto em que a divulgação total possa acontecer. Todo o conhecimento sobre tudo o que os jesuítas tentaram esconder e usar para sua própria vantagem deve ser aberto à população em geral, para ser usado em benefício da Humanidade. Já temos todo o conhecimento e tecnologia necessários para parar a destruição do planeta Terra e restaurar a natureza à sua forma original. A humanidade pode e deverá viver em harmonia com a natureza.

Declaro que todos os Portais da Raça Galáctica Central estão sendo limpos de todas as trevas criadas pela guerra, dor, decepção e miséria. A razão nefasta dos Campos de Concentração era gerar o máximo de dor e sofrimento possível, com a intenção de diminuir as frequências de tais portais, impregná-los de escuridão para que pudessem ser usados ​​para trazer os Arcontes/Quimera e todos os Reptilianos negativos e Dracos negativos.

Declaro que todos os Vórtices localizados nessas áreas estão sendo limpos pelas Forças da Luz, e todos os Portais da Raça Galáctica Central serão usados ​​para sua intenção original, de trazer LUZ do Sol Central Galáctico deste Universo, a fim de transmutar toda a escuridão e dissolver Anomalia Primária de uma vez por todas.

Declaro que todas as tecnologias negativas que servem ao único propósito de manter o status imposto da Quarentena da Terra estão sendo desativadas ou neutralizadas. Uma força invasora não tem o direito de usar a população local de um planeta como reféns para impor sua agenda e condições sombrias.

Todos os castelos, fortalezas, bases subterrâneas civis e militares e todas as sedes do grupo Quimera estão sendo eliminadas de todas as energias negativas. Todos os seres e almas mantidos como reféns são finalmente libertados.

Eu chamo todas as ALMAS, GUERREIROS e FORÇAS DA VIDA neste Universo e além, alinhadas com as diretrizes da Fonte Primária, e que já aceitaram a LEI DO UM, e adotaram o CÓDIGO GALÁCTICO como seu JURAMENTO, para trabalhar ativamente no processo de remoção do Império Orion/Andromedano/Quimera e seus servos.

Invoco a Luz Azul Elétrica do Arcanjo Miguel, para ser usada como um escudo de espelho, que também protege todas as ALMAS e GUERREIROS participantes desta missão.

Invoco a Chama Violeta dos Arcanjos Zadkiel e Ametista, o Fogo Branco de AN, a Energia Dourada, a Energia da Deusa Rosa e a energia da Luz Verde da mais alta Deusa Divina a ser usada neste processo de limpeza.

Este decreto é válido a partir de agora e para sempre, em TODOS OS PLANOS, em TODAS AS DIMENSÕES e em TODOS OS TEMPOS.

Então SEJA E ASSIM É.


Surgimento da Sociedade Galáctica



A humanidade é um projeto de grupos de várias civilizações galácticas que vêem a genética como a maior tecnologia da materialidade. Para esse fim, eles escolheram cooperar na criação de um veículo genético ideal para a consciência, que oferece a maior oportunidade de experimentar a criação.

Os seres humanos foram modificados para não processar determinadas frequências "suprimindo" as partes do cérebro que lhes permitiriam operar nessas frequências. Nos falta a capacidade de ver as dimensões e planos mais elevados da consciência, algo que os animais naturalmente evoluídos ainda possuem. Isso foi feito inicialmente para exploração e supressão, mas foi revertido pela Fonte para que, após a Ascensão, a humanidade se descortinasse como uma ‘borboleta espiritual’ revelando algo magnífico.

Pode parecer que tenha havido um plano mestre para fazer isso o tempo todo, mas esse não é o caso. O objetivo original de nossa criação era ter uma classe serva capaz de tomar ordens verbais, a fim de ampliar as capacidades daqueles que fizeram a manipulação genética. A capacidade de estar ciente das dimensões mais altas foi deliberadamente removida, assim como a capacidade de viver uma vida longa, assim como se faz na obsolescência planejada existente na manufatura. Na manufatura, isso é feito para conveniência dos fabricantes e não para os consumidores.

Não são apenas nossos corpos que foram adaptados para a conveniência dos responsáveis, mas também nossas almas. A Terra tem sido referida como um planeta prisional ”por um bom motivo. A alma é real e existe independentemente da matéria, mas suas memórias de suas experiências com a matéria são submetidas às forças materiais , e, portanto, as raças extraterrestres avançadas que interferiram em nossa genética usaram a tecnologia para intervir na capacidade de nossa alma de armazenar e recordar memórias da história da nossa alma.

Juntas, essas duas intervenções fizeram da humanidade o laboratório perfeito, sujeito a criar o veículo perfeito para um Ser Galáctico. Isso é verdade porque o aumento das frequências do nosso planeta, que ocorrerá em breve, cancelará essas intervenções, e o ser genético com sua alma eterna será energizado pelas frequências da pura consciência, capaz de operar na Criação usando o poder de seus próprios pensamentos.

A humanidade é importante para todo o universo. O plano, iniciado pela intenção de servir a si próprio, foi sublimado pela Fonte. As escolhas feitas para a conveniência daqueles que procuraram um servo criaram o veículo ideal para a expressão da intenção do Criador. A razão para isso é simples. No modelo genético, eles acrescentaram paixão e emoção a um grau maior do que qualquer outro ser e, tirando a capacidade de ver dimensões superiores, fizeram-nos da busca da verdade algo sem satisfação, acrescido a isso eliminaram a conexão da alma com o passado. Então, quando o ser humano morre, ele fica cheio de saudade e a liberação de sua alma é alimentada por uma tensão diferente da de outros seres. No breve momento da morte, a alma humana retorna ao criador e se unifica por um breve momento, mas, devido a tantas experiências não resolvidas, não pode permanecer com o Criador.

Esse vínculo momentâneo com o criador acontece sempre que um humano morre. Embora não dure muito, o próprio fato significa que a alma humana vai para a eternidade e se encontra em harmonia com o universo inteiro durante aquele breve momento. Você pode pensar nisso como uma espécie de alívio, de temperança para a alma, um processo no qual a alma que repetidamente enfrenta a dureza de uma breve vida de incerteza e é brevemente exposta ao intenso amor da unidade antes de retornar novamente à vida da incerteza. Cada vez que uma alma humana se une à Fonte, obtém uma maior compreensão e apreciação da Fonte e da Criação, e uma maior perspectiva da Unidade. A humanidade é preciosa para esta galáxia, pois, na Ascensão, sua vibração se espalhará através dela com uma frequência amorosa mais alta do que seria possível. Somos a centelha de uma nova civilização galáctica que oferece paz e soberania a todos.

A criação de um veículo ideal para a consciência foi apoiada pelo Conselho Galáctico, composto por todas as Civilizações em nossa Galáxia em todas as dimensões. Embora haja acordo, muitas questões precisam ser resolvidas durante nossa longa evolução, sob sua orientação.

A humanidade está agora pronta para se tornar independente e auto-suficiente, e começar nossa missão em nome do Criador. 
Pelas razões acima, a humanidade é um presente para o universo e nossa ascensão é bem recebida e ansiosamente antecipada.


~ 28 de Setembro de 2018 - Emergence by Dane:





A justiça chegou e a paz será feita!

Vitória da luz!

Sou o comandante Ukeron,
Representante das Forças de Segurança Delta do Comando Galáctico Pleidiano,
Do Comando Jupiteriano &
Do Comando Ashtar




Eu sei que você está aí fora.

Eu posso sentir você agora.

Eu sei que você está com medo.

Você tem medo de nós.

Você tem medo de mudar.

Eu não conheço o futuro.

Eu não vim aqui para dizer como isso vai acabar.

Eu vim aqui para dizer como vai começar.

Vou desligar o telefone e mostrar a essas pessoas o que você não quer que elas vejam.

Vou mostrar a eles um mundo sem você, um mundo sem regras e controles, sem fronteiras ou limites, um mundo onde tudo é possível.

Para onde vamos a partir daí, é uma escolha que deixo para você.

Cena final de Matrix - o Telefonema de Neo para as Máquinas

2 comentários:

Thiago Souza disse...

Victory of Light!

MARIA JOSÉ FARIA disse...

GOSTEI MUITO DESTE RECORDATORIO DAS MENSAGENS QUE TEM POSTADO COBRA DESDE 2012..EU SIGO COBRA DESDE 2013...E DE OUTROS MENSAGEIROS...ALÉM QUE ESTÁ MUITO BOM PARA QUÉM NAO LEU COBRA AQUI TEM UMA ÓTIMA INFORMAÇAO.