28 de março de 2020

Existe uma versão coletiva do Decreto de Proteção?



Alguns de nossos leitores estão perguntando sobre como usar nosso "Decreto de Proteção" para incluir um grupo de pessoas, principalmente sobre como incluir nossas famílias, como crianças ou idosos que não podem fazer o decreto por si mesmos.

Nossa sugestão é substituir o uso de "Eu" por "Nós" e adaptar o texto respeitando a forma plural.

A versão coletiva do nosso Decreto de Proteção seria a seguinte:




Nós [digam seus nomes] encerramos e blindamos os nossos Corpos Energéticos em Todos os Planos e em Todas as Dimensões contra a Nobreza Negra, os Aspectos-Desonestos dos Anjos Caídos, à Quimera e os Seres Aracnídeos, os Arcontes, os Reptilianos das Trevas, os Draconianos das Trevas e qualquer Ser da Trevas, Energia das Trevas, Pensamento das Trevas, qualquer Tecnologia Negativa direcionada a nós no Ponto Zero, a partir de Agora e Para Sempre.

Em nome da nossa Presença Divina, nós pedimos para sermos encobertos contra todas e quaisquer Abordagens Negativas, Ataques Negativos e Ameaças Indesejáveis, de acordo com o Decreto dado pela Fonte Primária.

Nós formamos um Escudo-Espelho Agora à nossa volta que transmuta na Chama Violeta toda e qualquer Intenção das Trevas direcionada a nós e a todos que nos rodeiam, e enviamos de volta a Pura Chama Violeta e o Fogo-Branco de AN para a fonte desses ataques numa intensidade cem vezes superior aquela que for dirigida a nós.

Este Decreto é válido no Ponto Zero, a partir de Agora e Para Sempre, em todos os Planos, em todas as Dimensões e em todas as Linhas de Tempo.

Que assim SEJA e assim É.




Recomendamos o uso diário do Decreto de Proteção, se necessário. Como essa é uma abordagem pessoal, não podemos dizer quantas vezes por dia você, sua família ou seu grupo deve repetir o decreto; portanto, sempre ouça sua própria intuição e veja qual abordagem será melhor para você e sua família.

O Decreto de Proteção não está perdendo a eficiência ao longo do tempo, o que está acontecendo é que estamos nos aproximando da fase final de limpeza neste planeta e as Forças das Trevas já estão operando em um nível de pânico, então eles estão aumentando sua rodada de ataques e tentando derrubar o maior número possível de Almas. A maioria dos ataques são provenientes de "Magos Negros" que usaram e manipularam as Leis Universais por eras. Agora que eles sabem que terão que enfrentar as consequências de suas próprias ações, eles estão desesperados.

Além de fazer o Decreto de Proteção, devemos permanecer calmos e centralizados. Devemos focar nossas intenções no que gostaríamos de manifestar nesta realidade e enviar Amor Incondicional a todos os que ainda estão presentes neste Planeta.

Vitória da Luz!

~ Surfacom

Nenhum comentário: