20 de março de 2020

Por favor abstenha-se de julgamentos



Infelizmente, ainda vejo muitas pessoas polarizadas na comunidade, ainda trabalhando com uma consciência limitada e assumindo posições julgadoras, apontando os dedos e procurando confirmação ou validação pessoal. Ou, pior ainda, pedindo que uma fonte de informação confirme/valide outras fontes de informação.

O que você não percebe é que você está, repetidas vezes, caindo na mesma armadilha. Cabe a você acordar desse tipo de manipulação, cabe a você aprender a ler as informações apresentadas e assumir um ponto de vista neutro, manter sua mente aberta e consciente, avaliar cada informação e assimilar o que ressoa com você, fintrando o que não ressoa.

Todos nós estamos no nosso processo pessoal e particular de despertar, todos nós podemos receber informações através de uma consciência limitada (cada um de acordo com o seu grau de consciência), todos nós estamos aprendendo o verdadeiro significado da mensagem: olhe para dentro, ouça sua própria intuição, confie em seu próprio instinto e tente absterse do julgamento.

As informações sobre Surfacom/Ukeron foram publicadas inicialmente no Portal 2012, o termo SURFACOM foi mencionado em um conjunto de mensagens e principalmente em dois artigos importantes.


A Civilização Cósmica Central é a civilização mais avançada e que evoluiu ao redor do Sol Central Cósmico. Ela agora começou a focar a sua atenção no planeta Terra e na sua libertação, porque agora existe Consciência suficiente na superfície do planeta para tornar possível a cooperação com esses seres evoluídos.

Em resultado dessa interacção, certos aspectos do plano de libertação serão divulgados à população de superfície a médio prazo.

O nosso Sistema Solar está agora cheio de seres da Civilização Cósmica Central e eles estão a cooperar com as Forças de Luz do Comando Júpiter, Comando Ashtar, Comando Atlântida, Frota Pleiadiana, Siriana e Andromedana, Movimento de Resistência, facções positivas de Agartha e certas forças especiais chamadas de SURFACOM.

Os seres da Civilização Cósmica Central também estão a contactar os membros mais avançados da população da superfície nas suas meditações, sonhos e visões.


~ 19 de Fevereiro de 2019 - Civilização Central Cósmica:

Em seguida, a declaração de missão do Comando de Superfície - SURFACOM - foi claramente descrita aqui:


Uma das situações cruciais que está em curso é a batalha pela rede de energia ao redor do planeta, travada entre SURFACOM e as famílias da Nobreza Negra, especialmente a batalha pela Linha da Deusa, que detém a chave mestre para o controle do planeta.


~ 4 de Abril de 2019 - Atualização Planetária:

As informações que recebi sobre Ukeron vieram através do Gabriel/Neva, eu não sabia que eu era o Ukeron e recebi essas informações com mente e coração abertos. Essa informação ativou muitos processos internos em mim e ninguém pode negar isso para mim. Se você não ressoa com essa informação, tudo bem, foi a informação que foi canalizada para me despertar para a minha missão da Alma e me acordar para uma grande realidade da qual eu desconhecia.

As informações que recebi naquele momento me permitiram entender minha missão pessoal e eu decidi agir e fazer minha parte. Se você quiser entender meu papel, vá ao meu blog e leia o material. Já escrevi quase uma centena de artigos sobre minha jornada, tudo pode ser encontrado em https://surfacom-pt.blogspot.com.

Então, no final de junho de 2019, o blog FM 144 publicou um post sobre a situação crítica que estava occorrendo no ano passado:


As Forças da Luz, por outro lado, reuniram uma Força de Elite (das melhores pessoas dos diferentes planetas), que foi criada especificamente com a finalidade de libertar a Tripulação de Terra. Esse grupo pode ser visto como uma espécie de "Comando Preateado", e as informações fornecidas nas páginas a seguir estão parcialmente corretas:

https://pfcleadership.org/blog/2019/05/27/meet-commander-ukeron-from-galactic-pleiadian-delta-security-forces/

https://pfcleadership.org/blog/2019/06/06/surfacom-and-the-galactic-federation-of-light/


~ 20 de Junho de 2019 - Neste momento, há uma Guerra Espacial no Céu:

Os termos Forças de Segurança Delta e Comando Prateado são sinônimos, faço parte desse grupo do Comando Ashtar e do Comando Jupiteriano e não preciso da validação de outras pessoas para entender isso.

Se você consegue entender a mensagem, observe que o blog FM 144 está confirmando as informações que recebi por meio do Gabriel/Neva. Observe que eles mencionaram que as informações estão "parcialmente corretas". Isso não significa que o Gabriel/Neva está compartilhando informações erradas, apenas significa que ainda estamos operando a partir de uma consciência limitada e as Forças da Luz precisam levar isso em consideração antes de nos enviar qualquer informação. Eles não estão filtrando informações ou contando verdades parciais, estão divulgando as informações que entenderemos, do nosso ponto de vista pessoal e particular, e que nos ajudarão a nos abrir para a realidade maior que está dentro de nós. Mente e Coração trabalhando juntos como sendo UM.

Já é hora de acordar desse pesadelo.

Cabe a você ler e avaliar as informações que chegam através de diferentes fontes de informação.

A informação real e verdadeira é aquela que foi projetada para ajudá-lo a DESPERTAR para uma realidade de que NÓS SOMOS AQUELES PELOS QUAIS ESTÁVAMOS ESPERANDO.

Tudo está dentro de nós mesmos.

O próprio Ashtar, em uma mensagem recente, está nos lembrando sobre nossos papéis e responsabilidades:


Este é o momento em que vocês estão sendo levados a entrar em um fluxo natural, enquanto agitações em todo o mundo os forçam a esse recolhimento interno, que está muito além de isolamento físico e de fugas das grandes multidões. É um chamado ao interior, para reflexão e entendimentos mais profundos de tudo que tem acontecido na Terra. A questão não é se você está em meio a muitos ou não. Trata-se de como está o seu estado interior que desencadeará, ou não, sinais para você entrar na zona desarmônica, ou não.


~ 20 de Março de 2020 - Uma Mensagem do Ashtar:

Por favor, abstenha-se de julgamentos, lembre-se sempre disso:


"Quando você aponta um dedo tem três virados para você!"


Seja sábio, mantenha a calma, mantenha-se forte.

Como já compartilhei recentemente, não podemos acalmar A Tempestade, mas podemos nos acalmar. A Tempestade vai passar.

Vitória da Luz,

~ Ukeron

Nenhum comentário: