27 de março de 2020

O Evento está próximo?



As informações sobre os cenários possíveis para "O Evento" estão sendo compartilhadas mesmo antes de 2012.

Algumas informações úteis sobre este assunto podem ser encontradas no link abaixo:

Apenas observe que as coisas mudam com o tempo. Na verdade, não há cronograma rígido ou resultado esperado, não de uma forma linear.

Estamos em um sistema dinâmico, e todo pensamento/ação de todos os seres encarnados está mudando tudo, constantemente.

Como Sementes das Estrelas, devemos sempre lembrar a nós mesmos que nós é que somos os Co-Criadores de nossa própria realidade.

Estamos aqui para ajudar a manifestar o Melhor Resultado Possível para todos. É por isso que é imperativo não nos permitirmos operar na frequência do medo, a partir de frequências baixas.

Os negativos sempre tentarão empurrar sua agenda negativa, para que os inconscientes "ajudem" a criar essa realidade negativa, porque ainda pensam que algum tipo de "força externa" está controlando a situação.

De acordo com o blog FM 144:


"Enquanto uma parte da Cabala/Os Seres Negativos não tem absolutamente nenhuma idéia do que está acontecendo, uma certa parte acredita que ainda podem escapar de toda a situação, enquanto outra parte já percebeu que o 'Flash Solar' chegará à superfície e apagará toda a escuridão de uma vez por todas.

O Universo funciona como um relógio, O Evento será perfeitamente cronometrado.

É importante segurar a Luz até a onda atingir a superfície, para que certas forças não possam mergulhar o Planeta no caos antes do Evento."


~ 31 de Dezembro de 2019 - Atualização de Ano Novo:


"Como mencionado na última mensagem, alguns dos Escuros já perceberam que o Evento é inevitável. Mas eles não vão desistir; eles vão preferir cair e, por acto de vingança, levar o planeta inteiro com eles em vez de aceitarem e voltarem para a Luz.

Mas esses grupos serão atendidos, o mais tardar, quando os eventos cataclísmicos começarem a serem desencadeados pelo próprio planeta, e as últimas bolsas da Anomalia serem limpas literalmente da superfície.

Como Semente Estelar, é importante agora permanecer calmo, centrado e focado, observando os eventos, mas não se deixar levar pelas emoções, não importando o caos que ocorre no mundo exterior."


~ 31 de Janeiro de 2020 - Mantenha a calma durante a Tempestade:

Estamos aqui para ancorar a luz e ajudar a manifestar a realidade que seria melhor para todos os envolvidos, incluindo nós mesmos.

De volta ao básico:

* Fique calmo;

* Medite o máximo que puder ou o quanto se sentir guiado;

* Use os Protocolos de Proteção (ou qualquer outra ferramenta/decreto/manifestação de intenção que o ajude nesse sentido);

* Tente sempre ouvir sua própria intuição, a sua própria orientação interior. Seu "pressentimento" está correto na maioria das situações;

* Avalie todas informações sem ser afetado. Existem diferentes fontes de informação, diferentes narrativas, diferentes perspectivas, diferentes pontos de vista e assim por diante. Manter uma perspectiva ampla e tentar obter as nuances ajudará você a perceber melhor o que está acontecendo ao seu redor.

As Forças da Luz já mencionaram que sim, eles têm algum tipo de "modelo preditivo" que eles usam para avaliar os cenários/linhas do tempo, mas como tudo pode mudar (porque todo mundo está decidindo a cada segundo que realidade deseja criar para si) e as linhas do tempo são dinâmicas, eles não fornecem datas.

Não estamos aqui para ser os "observadores", estamos aqui para ser os Diretores deste Grande Espetáculo!

Vamos fazer a nossa parte e ajudar a Consciência Coletiva da Humanidade a ASCENDER!

Por favor, ajude também a divulgar a Meditação em Massa para a Linha do Tempo da Ascensão:




~ 12 de Março de 2020 - Meditação da Linha de Tempo da Ascensão:




~ 23 de Março de 2020 - Meditação em Massa nos dias 4 e 5 de Abril (em Inglês):

Vitória da Luz!

~ Surfacom

Nenhum comentário: